Dificuldade em acordo para pagamento do cartão DM com juros abusivos e falta de opções de parcelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/10/2025 às 08:44

ID: 228702219

Estou tentando fazer um acordo para pagar o cartão da dm que está atrasado desde abril de 2025, porém vocês não estão dando uma boa opção de negóciacao os juros estão abusivos e o desconto que tão dando é avista apenas 9% isso não é desconto, então eu gostaria que fosse enviado uma proposta parcelada com valores melhores para pagar pois eu tenho interesse em regularizar mais vocês não estão facilitando.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 12:14

Olá Francisca, boa tarde! 
Tudo bem?

Agradecemos por nos procurar e assim poder verificar as informações referente aos valores pendentes em seu cartão MERCADINHO SUPERMANIA.

Ressaltamos que conforme prevê a legislação vigente e em conformidade com o mercado consumerista, os encargos são cobrados sempre que houver atraso ou falta no pagamento de sua fatura, acordos quebrados ou parcelamento de faturas.

Após analise do seu cadastro, segue proposta para quitação do débito: • Cartão : MERCADINHO SUPERMANIA: Valor total pode ser negociado a vista no valor de R$ 1.*******,00 ou parcelado em até 10x de R$ *******,00.

• O primeiro vencimento até no máximo 05/11/*******;

• O prazo da baixa da restrição é de até 5 dias uteis após identificado pagamento;
• Não será possível manter os valores caso o acordo não seja cumprido e a restrição será automaticamente realizada.

A proposta fica disponível até 28/10/*******.
Aguardamos retorno nesse canal. 

Atenciosamente,