Dmcard acordo pago

Em réplica
Esteio - RS
22/10/2024 às 18:15
ID: 200277283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pagamento do meu acordo
Aonde no sistema consta dívida ainda é meu cartão segue bloqueado. Me ligam dia todo
Me cobrando por uma dívida já paga
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 13:36
Olá Camila,
Agradecemos por nos procurar e assim poder verificar as informações sobre o valor pago erradamente no acordo.
Ressaltamos que conforme prevê a legislação vigente e em conformidade com o mercado consumerista, os encargos são cobrados sempre que houver atraso no pagamento de sua fatura.
A DM como empresa parceira e transparente, busca ao máximo compreender as necessidades dos nossos clientes, auxiliando e dando o apoio necessário na quitação do saldo devedor, pois entendemos que toda história merece um credito.
O valor pago (R$ *******,38) em 07/10/******* refere-se a um acordo firmado por você em 15/09/******* anteriormente ao acordo que você mesma firmou em 02/10/******* (*******,42), com isso entendemos que o valor pago não cobriu o valor em aberto do dia 02/10 faltando ainda R$ 60,00 reais que está em aberto e correndo juros de acordo com as orientações recebidas no privado.
Estamos aqui para colaborar da melhor forma com seu entendimento, e conforme conversa no privado, uma vez que o valor pago por você estava errado as ligações de cobrança irão continuar e seu nome ainda constará com restrição nos orgãos de proteção ao credito.
Com respaldo na legislação vigente, o valore atualizado em seu cartão Mastercard e de R$ 60,04 com pagamento proposto para dia 05/11/*******, caso aceite, entrar em contato conosco para seguir com a emissão do boleto.
Lembrando que o cadastro permanece bloqueado até a quitação com possibilidade de readequação de limite, sendo liberado cadastro após uma nova analise de crédito.
Proposta validade até 04/11/******* e não havendo aceite até esta data, os valores passaram por atualização, permanecendo os acionamentos pela assessoria de cobrança.
Um excelente dia e continue se cuidando.
Abraços,
Equipe de Relacionamento DM
Réplica do consumidor
29/10/2024 às 13:42
Não quero fazer nenhum nova acordo pra ser enganada novamente
Sendo que meu valor não foi dado baixa
Quero melhor que já foi pago e está no sistema sem baixa ... vocês tem orientar pessoas que atendem pra passar informações corretas pra não precisar passar por isso
Quero meu valor de volta pra mim pagar a dívida por outros meios atrasa do APP do Serasa e confiável. Todas que fiz por lá deram baixa no sistema sem nenhum problema igual o de vocês
Réplica do consumidor
04/11/2024 às 11:14
Bom dia https://******* problema não foi resolvido
e vou continuar com a reclamação nos meios
do direito do consumidor pois fui enganada com acordo que nem baixa no https://******* quero por direito meu valor de volta e pagar por outros meios de acordo
Réplica do consumidor
05/11/2024 às 20:15
gostaria que resovessm meu problema