Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

22/10/2024 às 18:15

ID: 200277283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz pagamento do meu acordo
Aonde no sistema consta dívida ainda é meu cartão segue bloqueado. Me ligam dia todo
Me cobrando por uma dívida já paga

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 13:36

Olá Camila,

Agradecemos por nos procurar e assim poder verificar as informações sobre o valor pago erradamente no acordo.

Ressaltamos que conforme prevê a legislação vigente e em conformidade com o mercado consumerista, os encargos são cobrados sempre que houver atraso no pagamento de sua fatura.

A DM como empresa parceira e transparente, busca ao máximo compreender as necessidades dos nossos clientes, auxiliando e dando o apoio necessário na quitação do saldo devedor, pois entendemos que toda história merece um credito.

O valor pago (R$ *******,38) em 07/10/******* refere-se a um acordo firmado por você em 15/09/******* anteriormente ao acordo que você mesma firmou em 02/10/******* (*******,42), com isso entendemos que o valor pago não cobriu o valor em aberto do dia 02/10 faltando ainda R$ 60,00 reais que está em aberto e correndo juros de acordo com as orientações recebidas no privado.

Estamos aqui para colaborar da melhor forma com seu entendimento, e conforme conversa no privado, uma vez que o valor pago por você estava errado as ligações de cobrança irão continuar e seu nome ainda constará com restrição nos orgãos de proteção ao credito.

Com respaldo na legislação vigente, o valore atualizado em seu cartão Mastercard e de R$ 60,04 com pagamento proposto para dia 05/11/*******, caso aceite, entrar em contato conosco para seguir com a emissão do boleto.

Lembrando que o cadastro permanece bloqueado até a quitação com possibilidade de readequação de limite, sendo liberado cadastro após uma nova analise de crédito.


Proposta validade até 04/11/******* e não havendo aceite até esta data, os valores passaram por atualização, permanecendo os acionamentos pela assessoria de cobrança.

Um excelente dia e continue se cuidando.
Abraços,
Equipe de Relacionamento DM

Réplica do consumidor

29/10/2024 às 13:42

Não quero fazer nenhum nova acordo pra ser enganada novamente
Sendo que meu valor não foi dado baixa
Quero melhor que já foi pago e está no sistema sem baixa ... vocês tem orientar pessoas que atendem pra passar informações corretas pra não precisar passar por isso
Quero meu valor de volta pra mim pagar a dívida por outros meios atrasa do APP do Serasa e confiável. Todas que fiz por lá deram baixa no sistema sem nenhum problema igual o de vocês

Réplica do consumidor

04/11/2024 às 11:14

Bom dia https://******* problema não foi resolvido
e vou continuar com a reclamação nos meios
do direito do consumidor pois fui enganada com acordo que nem baixa no https://******* quero por direito meu valor de volta e pagar por outros meios de acordo

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 20:15

gostaria que resovessm meu problema