Reclamação respondidaRespondida

Atraso e trega

Dmfit
Paulo de Faria - SP
18/05/2022 às 16:35
ID: 143641337
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei macacão no site dia 01/05 e hj ao rastrear pq ainda não chegou consta q ele não pode ser rastreado. Como pode mais de 15 dias e nada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2022 às 08:20

    Olá Samaris, bom dia!

    Como informamos em todos os nossos canais de atendimento, nós tivemos um problema entre os correios e a plataforma do nosso site. Por isso, nossos pedidos ficaram atrasados para entrega, mas já conseguimos resolver e já está tudo normalizado. Pedimos desculpas pelo transtorno.
    Seu pedido já está a caminho e o rastreio foi enviado para o e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar