Reclamação resolvidaResolvido

Código de rastreio

Dmfit
São Paulo - SP
23/08/2021 às 13:50
ID: 128528133
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Realizei uma compra no dia 16/08/2021 pedido n82425, dias depois foi enviado o código de rastreio, o qual estou tentando atualizar desde então e a única coisa que aparece é: aguardando postagem. Tentei contato com o atendimento online (que é péssimo) e não tive retorno algum.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/08/2021 às 09:45

    Olá, Bom dia Alessandra! Tudo bem?

    Conforme informado ontem via whatsApp não conseguimos verificar o seu rastreio devido a uma instabilidade no site dos correios.
    Verificamos em nossa lista de postagem e o seu pedido foi enviado no dia 17/08/21. Infelizmente devido a uma falha dos correios não houve atualização de envio. Mas pode ficar tranquila que iremos reenviar o seu pedido ainda hoje.
    Pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno!

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Equipe DM Fit

    Consideração final do consumidor

    20/09/2021 às 13:46

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar