Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Dmfit
Campina Grande - PB
28/09/2021 às 18:33
ID: 130365873
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi confirmação por SMS da operadora do cartão, porém, a DMFIT cancelou meu pedido por falta de pagamento! Primeira compra na

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/09/2021 às 08:02

    Olá, Dayse! Bom dia!

    Verificamos em sistema e seu pedido realmente foi cancelado pelo mercado pago. O nosso site é protegido pelo sistema anti [Editado pelo Reclame Aqui] para a segurança de nossos clientes. Esse cancelamento ocorre automaticamente devido a algum erro de digitação, o titular do cartão não ser o mesmo do cadastro, alguma divergência de dados ou alguma pendência no cadastro do mercado pago. Nesse caso o valor fica reservado pela operadora do cartão, mas pode ficar tranquila que como foi cancelado, esse valor será devolvido pela operadora do seu cartão.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Att,

    Equipe DM Fit

    Réplica do consumidor

    29/09/2021 às 08:05

    Ja esta aprovado pelo cartao e eu quero minha mercadoria!

    Réplica da empresa

    29/09/2021 às 08:40

    Olá, Dayse!

    Entramos em contato com o mercado pago e nos foi informado que a recusa se deu por questão de segurança. Quando isso acontece significa que o setor do mercado pago não conseguiu validar todas as informações para que a negociação seguisse de forma segura. Eles recomendam que tente novamente e de preferência com outro cartão, e que também ao realizar uma nova tentativa, fique atenta ao e-mail, pois pode ser que ele receba algo para validar dados e isso ajuda na aprovação. Porém sempre que é feita uma tentativa de pagamento, há uma reserva dos valores, e se o pagamento é recusado, a mesma aparece como uma cobrança, e pode aparecer até o fechamento da fatura, mas geralmente some antes, mas ele não será cobrado.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Equipe Dmfit

    Réplica do consumidor

    29/09/2021 às 11:50

    Eu refiz a compra, o cartao aprovou de novo e vcs cancelaram de novo, que palhaçada é essa?????????

    Réplica da empresa

    29/09/2021 às 13:03

    Olá, Dayse!

    Entramos em contato novamente com o mercado pago solicitaram que entre em contato com eles através do link a seguir para lhe passarem maiores informações.
    https://www.mercadopago.com.br/ajuda/payments
    Basta selecionar o pagamento, selecionar o que houve e marca como deseja entrar em contato.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Equipe DM Fit

    Consideração final do consumidor

    29/09/2021 às 13:22

    Nao indico a loja, não resolvem nada, isso é um constrangimento, meu cartão tem saldo, o banco aprova e eles não dao motivo algum para o cancelamento. Tremenda falta de respeito.!!!! NOTA ZERO

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    29/09/2021 às 13:47

    Olá, Dayse!

    Em momento algum, fomos negligentes ou deixamos de lhe passar informações, visto que lhe atendemos e prestamos esclarecimentos também por e-mail e pelo whatsApp. Como informado anteriormente o cancelamento é feito automaticamente pelo mercado pago. Quando isso acontece significa que o setor do mercado pago não conseguiu validar todas as informações para que a negociação seguisse de forma segura. Eles recomendam que tente novamente e de preferência com outro cartão, e que também ao realizar uma nova tentativa, fique atenta ao e-mail, pois pode ser que ele receba algo para validar dados e isso ajuda na aprovação. Porém sempre que é feita uma tentativa de pagamento, há uma reserva dos valores, e se o pagamento é recusado, a mesma aparece como uma cobrança, e pode aparecer até o fechamento da fatura, mas geralmente some antes e ele não será cobrado. Esse cancelamento também pode ser devido a algum erro de digitação, o titular do cartão não ser o mesmo do cadastro, alguma divergência de dados ou alguma pendência no cadastro do mercado pago não tem nada haver com valor de saldo em seu cartão!

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Equipe DM Fit

    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar