Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Dmfit
Campina Grande - PB
28/09/2021 às 18:33

Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi confirmação por SMS da operadora do cartão, porém, a DMFIT cancelou meu pedido por falta de pagamento! Primeira compra na

29/09/2021 às 08:02

Olá, Dayse! Bom dia!

Verificamos em sistema e seu pedido realmente foi cancelado pelo mercado pago. O nosso site é protegido pelo sistema anti [Editado pelo Reclame Aqui] para a segurança de nossos clientes. Esse cancelamento ocorre automaticamente devido a algum erro de digitação, o titular do cartão não ser o mesmo do cadastro, alguma divergência de dados ou alguma pendência no cadastro do mercado pago. Nesse caso o valor fica reservado pela operadora do cartão, mas pode ficar tranquila que como foi cancelado, esse valor será devolvido pela operadora do seu cartão.

Att,

29/09/2021 às 08:05

Ja esta aprovado pelo cartao e eu quero minha mercadoria!

29/09/2021 às 08:40

Olá, Dayse!

Entramos em contato com o mercado pago e nos foi informado que a recusa se deu por questão de segurança. Quando isso acontece significa que o setor do mercado pago não conseguiu validar todas as informações para que a negociação seguisse de forma segura. Eles recomendam que tente novamente e de preferência com outro cartão, e que também ao realizar uma nova tentativa, fique atenta ao e-mail, pois pode ser que ele receba algo para validar dados e isso ajuda na aprovação. Porém sempre que é feita uma tentativa de pagamento, há uma reserva dos valores, e se o pagamento é recusado, a mesma aparece como uma cobrança, e pode aparecer até o fechamento da fatura, mas geralmente some antes, mas ele não será cobrado.

Equipe Dmfit

29/09/2021 às 11:50

Eu refiz a compra, o cartao aprovou de novo e vcs cancelaram de novo, que palhaçada é essa?????????

29/09/2021 às 13:03

Olá, Dayse!

Entramos em contato novamente com o mercado pago solicitaram que entre em contato com eles através do link a seguir para lhe passarem maiores informações.
    Basta selecionar o pagamento, selecionar o que houve e marca como deseja entrar em contato.

29/09/2021 às 13:22

Nao indico a loja, não resolvem nada, isso é um constrangimento, meu cartão tem saldo, o banco aprova e eles não dao motivo algum para o cancelamento. Tremenda falta de respeito.!!!! NOTA ZERO

Consideração final da empresa

29/09/2021 às 13:47

Olá, Dayse!

Em momento algum, fomos negligentes ou deixamos de lhe passar informações, visto que lhe atendemos e prestamos esclarecimentos também por e-mail e pelo whatsApp. Como informado anteriormente o cancelamento é feito automaticamente pelo mercado pago. Quando isso acontece significa que o setor do mercado pago não conseguiu validar todas as informações para que a negociação seguisse de forma segura. Eles recomendam que tente novamente e de preferência com outro cartão, e que também ao realizar uma nova tentativa, fique atenta ao e-mail, pois pode ser que ele receba algo para validar dados e isso ajuda na aprovação. Porém sempre que é feita uma tentativa de pagamento, há uma reserva dos valores, e se o pagamento é recusado, a mesma aparece como uma cobrança, e pode aparecer até o fechamento da fatura, mas geralmente some antes e ele não será cobrado. Esse cancelamento também pode ser devido a algum erro de digitação, o titular do cartão não ser o mesmo do cadastro, alguma divergência de dados ou alguma pendência no cadastro do mercado pago não tem nada haver com valor de saldo em seu cartão!

Equipe DM Fit

Está com problemas com Dmfit?