Comprei e não recebi

08/04/2021 às 14:45
ID: 122204295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra na data de 30/03/2021, pagando com cartão de crédito, com
Aprovação imediata do pagamento. Ocorre que até hoje o pedido consta como em separação , conforme consta no site da marca. Já tentei entrar em contato por telefone, WhatsApp e ninguém me responde. Gostaria de uma posição junto a empresa já que estou me sentindo injustiçada como consumidora em razão do descaso da empresa

12/04/2021 às 10:30

Olá, bom dia!
Pedimos desculpas pela demora no envio, mas infelizmente devido a pandemia estamos tendo que trabalhar com a bandeira vigente em nosso município, vigorando no momento a bandeira roxa onde podemos trabalhar apenas com 20% de nosso efetivo, além de um novo decreto onde o prefeito estabeleceu um rodízio de CNPJ, podendo trabalhar apenas em dias alternados. O seu pedido encontra-se em expedição e será enviado hoje . Assim que for enviado receberá via whatsapp ou por e-mail o rastreio do seu pedido.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno!

Att,

19/04/2021 às 19:37

As peças são lindas e me mandaram um top de brinde. Só não dei nota máxima pois precisei reclamar aqui para ter o problema resolvido. Pelo WhatsApp eles não dão retorno nunca. Mas tirando isso, eu compraria novamente.

Está com problemas com Dmfit?