Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não recebi

Dmfit
Caratinga - MG
08/04/2021 às 14:45
ID: 122204295
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na data de 30/03/2021, pagando com cartão de crédito, com
Aprovação imediata do pagamento. Ocorre que até hoje o pedido consta como em separação , conforme consta no site da marca. Já tentei entrar em contato por telefone, WhatsApp e ninguém me responde. Gostaria de uma posição junto a empresa já que estou me sentindo injustiçada como consumidora em razão do descaso da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2021 às 10:30

Olá, bom dia!
Pedimos desculpas pela demora no envio, mas infelizmente devido a pandemia estamos tendo que trabalhar com a bandeira vigente em nosso município, vigorando no momento a bandeira roxa onde podemos trabalhar apenas com 20% de nosso efetivo, além de um novo decreto onde o prefeito estabeleceu um rodízio de CNPJ, podendo trabalhar apenas em dias alternados. O seu pedido encontra-se em expedição e será enviado hoje . Assim que for enviado receberá via whatsapp ou por e-mail o rastreio do seu pedido.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno!

Att,

Consideração final do consumidor

19/04/2021 às 19:37

As peças são lindas e me mandaram um top de brinde. Só não dei nota máxima pois precisei reclamar aqui para ter o problema resolvido. Pelo WhatsApp eles não dão retorno nunca. Mas tirando isso, eu compraria novamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Dmfit?

Reclamar