Desistência de compra

Dmfit
Caeté - MG
15/02/2021 às 12:27
ID: 119662047

Entrei em contato com a empresa para devolução de um produto, pois desisti da compra. Faz três dias que estou aguardando uma resposta e nada. Eu tenho um prazo de 7 dias para desistência da compra. Vou perder esse prazo pois a empresa não me deu retorno de como devo proceder.

17/02/2021 às 07:15

Olá Larissa! Tudo bem?

O prazo de troca/desistência para de ser contado no momento em que você nos envia o e-mail. Verificamos que você nos enviou o e-mail no sábado dia 13/02. Nossa empresa estava em recesso, por conta do feriado de carnaval e também não trabalhamos nos finais de semana.

Nossa equipe respondeu ao seu e-mail agora de manhã com todas as instruções para troca.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Att,
    Equipe DMFit

17/02/2021 às 13:07

O e-mail enviado com o código de devolução consta apenas para um produto. Enviei os dados referentes aos dois produtos que quero devolver. Enviei um novo e-mail para correção, e não obtive retorno.

17/02/2021 às 13:14

Olá, Larissa!

Como informado por você, até mesmo nessa reclamação, você queria a troca de um produto. Nossa equipe gerou o PAC para uma peça, mas você pode mandar as duas sem problemas!

Com relação a resposta no e-mail, pedimos um prazo de até 24h úteis para resposta, mas nossa equipe já te respondeu por lá também.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Att,

17/02/2021 às 14:37

Demorou um pouco, mas vamos ver o final.

Está com problemas com Dmfit?