Reclamação resolvidaResolvido

Não cumprimento do prazo de entrega

Dmfit
Nova Iguaçu - RJ
11/02/2021 às 10:33
ID: 119502809
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Efeituei um pedido n 63512, e já passou do prazo de entrega. o antende falou há 1 semana atras que estava em separação, ai eu perguntei hoje novamente e ainda está em separação. Que separação é essa que nunca termina?
    Bizarro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/02/2021 às 15:46

    Olá, Patrícia!
    Temos um prazo de até 5 dias úteis para enviar os pedidos, que começa a contar do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
    Ressaltamos que estamos em meio a pandemia e trabalhamos de acordo com a bandeira vigente em nossa cidade. Entramos no dia 09/02/20 na bandeira amarela, que nos permite trabalhar apenas com 80% de nossa produção, Podendo fazer com que o prazo de envio aumente um pouco.
    O seu pedido foi despachado hoje a tarde, segue o código de rastreio: QD391363062BR . Lembrando que a atualização no site dos correios pode levar até 48 horas úteis.
    Qualquer dúvida estamos a disposição!
    Att,

    Consideração final do consumidor

    18/02/2021 às 09:32

    Foi entregue, mas achei que houve um atraso desnecessário.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar