Não devolvem o dinheiro da mercadoria não entregue
Status da reclamação:
Resolvido
Pedido 97131 feito em 31 /12 . Me passaram 3 códigos de rastreamento errados . Quando recebi o correto a mercadoria já havia voltado para o remetente . Solicitei devolução do meu dinheiro . Me solicitaram 10 dias , que vencem hj . E até agora nada de ressarcimento
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2022 às 12:32Olá Giselle, boa tarde, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na realização do estorno, nosso financeiro acabou testando positivo para COVID e teve que se ausentar, tanto que pedimos esse prazo de 10 dias.
Porém, o mesmo, retornou apenas hoje.
E seu estorno já foi realizado.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Att,
Consideração final do consumidor
01/02/2022 às 12:50Regular
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4