Reclamação resolvidaResolvido

Não devolvem o dinheiro da mercadoria não entregue

Dmfit
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2022 às 16:18
ID: 137583609
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Pedido 97131 feito em 31 /12 . Me passaram 3 códigos de rastreamento errados . Quando recebi o correto a mercadoria já havia voltado para o remetente . Solicitei devolução do meu dinheiro . Me solicitaram 10 dias , que vencem hj . E até agora nada de ressarcimento

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/02/2022 às 12:32

    Olá Giselle, boa tarde, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo atraso na realização do estorno, nosso financeiro acabou testando positivo para COVID e teve que se ausentar, tanto que pedimos esse prazo de 10 dias.
    Porém, o mesmo, retornou apenas hoje.
    E seu estorno já foi realizado.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

    Att,

    Consideração final do consumidor

    01/02/2022 às 12:50

    Regular

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Bom
    Bom
    7.6/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar