Reclamação resolvidaResolvido

Paguei e não tive mais notícias da mercadoria

Dmfit
Lagoa Santa - MG
19/03/2021 às 14:12
ID: 121261097
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei no site e efetuei a transferência bancária no dia 11/03/21. Recebi um email falando que eles receberam meu comprovante. Hoje é dia 19 e nunca mais tive notícias sobre a mercadoria, se já enviaram, não tem por onde acompanhar! Mandei email, não responderam. Mandei WhatsApp, falaram que iam entrar em contato com o setor financeiro e nunca mais responderam. Uma total falta de respeito e descaso com o cliente!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/03/2021 às 10:25

    Olá, Alana! Tudo bem?

    Ocorreu um erro em nosso sistema que não confirmou o seu pagamento, hoje pela manhã o setor financeiro confirmou a sua transferência e seu pedido será despachado hoje mesmo! Pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos enviando um brinde bem legal em seu pedido.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Att,
    Equipe DMFit

    Consideração final do consumidor

    26/03/2021 às 15:02

    Entendo que houve o erro, só não gostei por ter tentado entrar em contato de todas as formas e só resolveu quando mandei msg por aqui. Mas a empresa enviou tudo certinho, chegou hj (26/03) gostei dos produtos e me mandou um top lindo de brinde.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar