Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não chegou .

Dmfit
Guarapuava - PR
12/01/2022 às 22:27
ID: 136529527
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma legging pedido número 97224 sempre que rastreio o pedido diz que estou ausente ou o endereço não encontrado sendo que ninguém veio fazer entrega nenhuma. Estou muito insatisfeita. Conversei com a atendente disse que ia resolver e nada resolveu . Quero meu dinheiro de volta já que o produto não chegou .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/01/2022 às 08:27

    Olá Gislaine, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela transportadora. Mas estamos fazendo o possível para resolver o seu caso, tanto que já entramos em contato com eles 3 vezes.
    Pode ficar tranquila que tudo será resolvido e você vai receber seu pedido.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Equipe DMFit!

    Consideração final do consumidor

    13/01/2022 às 19:20

    O problema com a transportadora foi resolvido . Meu produto chegou hoje em perfeito estado ,produto maravilhoso exatamente como eu imaginava . Tecido top , e as meninas do atendimento foram paciênciosas e atenciosas e resolveram p meu problema . Graças a Deus deu tudo certo . Agora estou muito satisfeita.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    14/01/2022 às 07:59

    Olá Gislaine, tudo bem?

    Ficamos muito felizes e satisfeitos que tenha gostado.
    Lamentamos o transtorno causado pela transportadora e estamos à disposição para o que precisar.

    Att,

    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar