Reclamação resolvidaResolvido

Produto disponível no site, mas não para a entrega!

Dmfit
Brasília - DF
16/04/2021 às 12:28
ID: 122609701
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    No dia 08/04/2021 efetuei uma compra no site, todos os produtos comprados estavam disponíveis, enviei o comprovante de pagamento (PIX) e fui informada do prazo de 5 dias úteis para o envio. O prazo encerrou, fui informada que algumas peças estão em produção e não me informaram prazo para o envio, somente que os período de 5 dias poderia se estender por mais tempo. Solicitei o cancelamento da compra e o estorno dos valores e não recebi nenhuma comunicação da empresa. Não tenho interesse mais na compra, empresa muito enrolada. Precisam organizar mais os envios! Quero meu dinheiro de volta, o prazo de envio de 5 dias úteis fere o código de defesa do consumidor, pois extrapola o prazo de 7 dias de arrependimento!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/04/2021 às 13:46

    Olá, Boa tarde!
    Temos um prazo de até 5 dias úteis para enviar os pedidos, que começa a contar do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Verificamos em nosso sistema e a confirmação de pagamento do seu pedido foi no dia 12/04, sendo assim, o prazo de envio seria até o dia 19/04 e hoje ele encontra-se em expedição para envio. Ressaltamos que estamos trabalhando sobre bandeira roxa e com rodízio de CNPJ, ou seja, trabalhando dia sim, dia não. Uma vez que trabalhamos com produção própria essas restrições infelizmente podem acabar atrasando nossa produção como informado no e-mail de confirmação de pagamento. Conforme solicitação via WhatsApp o seu pedido foi cancelado e o estorno solicitado ao setor financeiro.

    Atenciosamente,
    Equipe DmFit

    Consideração final do consumidor

    16/04/2021 às 14:51

    Foram rápidos após acionar via Reclame Aqui, imagino que prezem pela reputação. Parece uma empresa séria, mas precisam ficar de olho no que oferecem no site para evitar transtornos!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar