Produto disponível no site, mas não para a entrega!

Dmfit
Brasília - DF
16/04/2021 às 12:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 08/04/2021 efetuei uma compra no site, todos os produtos comprados estavam disponíveis, enviei o comprovante de pagamento (PIX) e fui informada do prazo de 5 dias úteis para o envio. O prazo encerrou, fui informada que algumas peças estão em produção e não me informaram prazo para o envio, somente que os período de 5 dias poderia se estender por mais tempo. Solicitei o cancelamento da compra e o estorno dos valores e não recebi nenhuma comunicação da empresa. Não tenho interesse mais na compra, empresa muito enrolada. Precisam organizar mais os envios! Quero meu dinheiro de volta, o prazo de envio de 5 dias úteis fere o código de defesa do consumidor, pois extrapola o prazo de 7 dias de arrependimento!

16/04/2021 às 13:46

Olá, Boa tarde!
    Temos um prazo de até 5 dias úteis para enviar os pedidos, que começa a contar do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Verificamos em nosso sistema e a confirmação de pagamento do seu pedido foi no dia 12/04, sendo assim, o prazo de envio seria até o dia 19/04 e hoje ele encontra-se em expedição para envio. Ressaltamos que estamos trabalhando sobre bandeira roxa e com rodízio de CNPJ, ou seja, trabalhando dia sim, dia não. Uma vez que trabalhamos com produção própria essas restrições infelizmente podem acabar atrasando nossa produção como informado no e-mail de confirmação de pagamento. Conforme solicitação via WhatsApp o seu pedido foi cancelado e o estorno solicitado ao setor financeiro.

Equipe DmFit

16/04/2021 às 14:51

Foram rápidos após acionar via Reclame Aqui, imagino que prezem pela reputação. Parece uma empresa séria, mas precisam ficar de olho no que oferecem no site para evitar transtornos!

Está com problemas com Dmfit?