Quero o produto que eu paguei ou vou denunciar a empresa que comprei ou me devolvam o dinheiro .
Estou aguardando a entrega . Sempre que entro para rastrear vocês colocam lá que eu estou ausente sendo que é mentira . Estou o tempo todo em casa ninguém chegou aqui ninguém bateu nem nada . Estou prestes a denunciar a empresa que comprei o produto pq eu paguei e até agora nada. A empresa disse que vcs são de confiança mas daonde se estou em casa e vocês têm a capacidade de por lá que estou ausente .
Resposta da empresa
01/02/2022 às 15:29Olá Gislanine, boa tarde, tudo bem?
Pedimos desculpas por esse transtorno com a transportadora.
Pode ficar tranquila que já abrimos uma reclamação com eles.
Verificamos que seu pedido foi entregue no dia 13/01/2022 as 11:05:00.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição!
Att,
Consideração final do consumidor
01/02/2022 às 17:55Já recebi o pedido . Deu tudo certo . Obrigada