Reclamação resolvidaResolvido

Quero o produto que eu paguei ou vou denunciar a empresa que comprei ou me devolvam o dinheiro .

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando a entrega . Sempre que entro para rastrear vocês colocam lá que eu estou ausente sendo que é mentira . Estou o tempo todo em casa ninguém chegou aqui ninguém bateu nem nada . Estou prestes a denunciar a empresa que comprei o produto pq eu paguei e até agora nada. A empresa disse que vcs são de confiança mas daonde se estou em casa e vocês têm a capacidade de por lá que estou ausente .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 15:29

Olá Gislanine, boa tarde, tudo bem?

Pedimos desculpas por esse transtorno com a transportadora.
Pode ficar tranquila que já abrimos uma reclamação com eles.

Verificamos que seu pedido foi entregue no dia 13/01/2022 as 11:05:00.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição!
Att,

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 17:55

Já recebi o pedido . Deu tudo certo . Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Dmfit?

Reclamar