Reembolso não recebido

Dmfit
Quaraí - RS
02/01/2022 às 12:43

Fiz uma encomenda no dia 4 de dezembro, ela foi devolvida para a loja e no rastreio diz que já foi entregue ao remetente, porém ninguém me enviou nenhum email nem me falou nada sobre o rembolso, vai fazer 1 mês e devolvi o pacote porque estou precisando realmente do dinheiro. Vou ter q pagar a segunda parcela sem ter ficado com as roupas, vai me apertar muito pois eram duas parcelas de mais de 100 reais. Preciso do meu reembolso!

03/01/2022 às 07:45

Olá, Hindiara! Bom dia!

Conforme podemos verificar no rastreio em anexo o seu pedido foi entregue na base da transportadora em São Bernardo do Campo. Eles ainda farão a devolução para a nossa empresa que fica localizada em Nova Friburgo- RJ. Pode ficar tranquila que assim que recebermos entraremos em contato para resolver da melhor forma possível.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Equipe DM Fit.

09/01/2022 às 16:37

O rastreio diz que já foi entregue pra vocês e até agora nada já paguei duas parcelas de mais de 100 reais e não me fazem o reembolso nunca já passou mais de um mês

10/01/2022 às 07:29

Olá, bom dia, tudo bem?

Recebemos o pedido em nossa empresa na sexta feira, ao final do dia.
O estorno foi hoje mesmo solicitado ao financeiro e será realizado.

Att,

13/01/2022 às 17:45

Fui bem atendida aoesar de ter demorado bastante eles fizeram a devolução certinha acabou de cair na minha conta. Tudo ok problema resolvido.

Está com problemas com Dmfit?