Reclamação em réplicaEm réplica

Roupa mancha a pele de tinta NÃO COMPREM

Dmfit
Campinas - SP
15/04/2021 às 01:47
ID: 122531423
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPREM ROUPAS PINK NESTA LOJA SE NÃO QUISEREM FICAR MANCHADAS!!!
Fiz a compra de um conjunto da dmfit, o short e top jaquard degrade pink no final de 2020. Na terceira vez q usei quando fui tirar a roupa do treino eu percebi que estava toda rosa, essas manchas foram difíceis de tirar, fiquei horas enxaguando no banho ate sair. Eu já vi roupas que soltam tinta mas nunca neste nível, com certeza deve ser por conta da baixa qualidade das roupas ou tinta utilizada, nunca vi isso, tudo que esta roupa toca mancha. Mandei email pelo endereço da minha mãe (ela que efetuou a compra) com fotos do meu corpo manchado e fotos da roupa, explicando tudo certinho. Recebi uma resposta automática dizendo que devem-se seguir as instruções de lavagem, lavar a mão e não deixar a peça de molho. Parabéns que lixo de pós-venda, ninguém quer receber mensagens automáticas que não resolvem merda nenhuma, eles não se deram ao trabalho de ler o meu email até o final. Ainda digo que no email que eu enviei eu expliquei que tinha lavado conforme as instruções, até porque se eu tivesse lavado na máquina teria perdido inúmeras roupas. Mesmo se eu tivesse lavado errado, não tem explicação para a quantidade de tinta que sai da roupa, ainda manchou minha pele com uma tinta de procedência duvidosa e potencialmente tóxica. Quando enviei uma resposta a este email automático, não obtive resposta. Já comprei outras roupas da marca mas nenhuma delas eram coloridas ou pink, não tive problemas por isso acredito eu.
Eu nunca mais vou comprar nada desta marca, péssima experiência.
É o que dizem né, o barato sai caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 10:29

Olá, Bom dia!
Uma vez que não trabalhamos com respostas automáticas, solicitamos que nos envie por favor o número do seu pedido para que possamos estar identificando e verificar o porquê não foi solucionado a questão. Levando em conta que o seu pedido foi no final de 2020 como citado em sua reclamação. Quanto as instruções de lavagem é um procedimento padrão da empresa para todas as peças. Como cliente da Dm Fit, já conhece os nossos produtos e sabe da qualidade de nossa marca. Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois sempre buscamos trabalhar com produtos de alta qualidade para a satisfação de nossos clientes.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno causado!

Ficamos no aguardo dos dados do pedido.

Réplica da empresa

16/04/2021 às 11:03

Obrigada pelo seu retorno via WhatsApp. Com os dados enviados conseguimos localizar em nossos registros o e-mail onde verificamos que nos foi solicitado uma orientação referente ao tecido estar soltando tinta. Orientamos seguir as instruções de lavagem identificadas na peça, procedimento padrão de nossa empresa, , e como não recebemos nenhum outro e-mail cadastrado em nosso sistema, solicitando outro tipo de informação, reclamação ou questionamento, concluímos que tal questão já havia sido solucionada. Por mais que procuramos trabalhar com produtos de qualidade, infelizmente problemas como esse podem acontecer. Diante disso, nos colocamos a disposição!

Atenciosamente,
Equipe Dmfit

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Dmfit?

Reclamar