Reclamação resolvidaResolvido

Troca

Dmfit
Rio de Janeiro - RJ
06/08/2021 às 10:03
ID: 127725007
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra , é nao gostei de uma calça, mandei um email para a loja no dia 04/08/21 É até o momento não tive resposta o prazo de troca é de 7 dias , ligo para o telefone e ninguém atende no Whatsapp ninguém responde o prazo da troca vai expirar e não consigo um contato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/08/2021 às 07:54

    Olá, bom dia Elisandra!

    Verificamos em nosso sistema e recebemos a solicitação de troca no dia 06/08/21 às 8:16 horas, o retorno com o código de pac reverso para fazer o envio das peças foi respondido no dia 06/08/21 às 15:30 horas. Quanto ao prazo de troca/devolução são de 7 dias corridos após o recebimento e esse prazo finaliza a partir do momento que recebemos o e-mail com a solicitação de troca/ devolução, logo , pode ficar tranquila que a sua devolução será feita assim que recebermos as peças e forem conferidas pela nossa equipe de qualidade. Lembrando que, como foi informado no e-mail pedimos um prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você depois que a peça chegar em nossa empresa.

    Pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno.

    Qualquer dúvida, nossa equipe está a sua disposição!

    Att,

    Consideração final do consumidor

    10/08/2021 às 08:30

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Dmfit?

    Reclamar