Péssima organização e atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/09/2014 às 14:06

ID: 10038219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao iniciar o processo de financiamento do meu apartamento foi sugerido pelo empreendimento a utilização dos serviços da DMR Acessoria Imobiliária para auxiliar em todo o processo de financiamento e documentação para entrega do imóvel.



Após assinar o contrato com a DMR e pagar antecipadamente, todo o serviço prestado se mostrou ineficiente, sem controle e sem atenção nenhuma ao cliente.

Mesmo extrapolando os prazos para resposta da consultoria ou do banco, nenhuma informação é repassada para o cliente. A empresa fica um tempo enorme sem dar nenhum feedback ou status do processo. Quando tento entrar em contato os e-mails não são respondidos e dificilmente consigo falar por telefone com alguém.



Por duas vezes que consegui solicitar por telefone o status do processo, identificaram naquele momento que o banco já havia dado um retorno para a consultoria ha mais de 3 ou 4 semanas e o processo encontrava-se parado por culpa da acessoria que não tinha dado-se conta da resposta. Não possuem controle algum do processo.



O processo de financiamento está longe de terminar e ainda continuo tendo problemas com a consultoria. Há mais de 6 meses venho tentando finalizar este processo e não consigo as chaves do meu apartamento, o qual já está com o habite-se emitido a mais de 5 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2014 às 11:59

Prezado Sr. Alencar, bom dia.

Em atenção às colocações efetuadas em sua reclamação, temos a esclarecer que seu processo iniciou-se no Bradesco em 16/06, quando foi enviado para primeira análise.

Houveram algumas solicitações de complemento de documentação, sempre prontamente atendidas pelo Sr.

É normal que processos com utilização de recursos do FGTS levem mais tempo para ser concluídos que os demais, e no seu caso, o contrato já está em fase de emissão.

Quanto a informar status ou feedback do processo, no ato da contratação é informado ao cliente que o andamento do mesmo pode e deve ser acompanhado através de nosso site, que é atualizado a cada alteração de status fornecida pelo banco, o que facilita e agiliza muito a obtenção de informações.

Informaremos ao Sr. assim que seu contrato estiver disponibilizado pelo Banco para assinatura, e colocamo-nos à disposição para qualquer informação adicional desejada.



Atenciosamente





DMR Assessoria Imobiliária.

Helga Terzi