Falta de consideração com o cliente

Respondida
Lagoa Formosa - MG
08/01/2020 às 14:14
ID: 99094521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá queria começar dizendo que é um dos piores sites de compras online que já tive o desprazer de comprar, tanto pela propaganda enganosa, quanto pela falta de assistência ao cliente. Fiz a minha compra no dia 08/11/******* onde o produto seria um presente para o natal, eu só efetuei essa compra porque me prometeram que o produto chegaria em 30 dias, ou seja, chegaria a tempo do natal. Até ai tudo ok, depois do dia 13/11/******* meu produto [Editado pelo Reclame Aqui], não tinha atualização de nada, e sempre que eu entrava em contato com a empresa eles demoravam a me dar uma resposta e nunca tinham um posicionamento, sempre diziam que a demanda estava grande, e que por isso atrasava, se a demanda estava tão grande assim, porque fazer promessas de que o produto chegaria a mim a tempo?. Em alguns dias eu entrei em contato com a empresa e disse que não queria mais o produto, pois já se passava muito tempo e o interesse já se foi, pedi meu reembolso do produto e simplesmente disseram que só podem fazer o estorno quando o produto chegar a mim e eu devolve-lo. Se pra me tirar dúvidas demoram um ano, imagina depois que eu devolver o produto, como vão me reembolsar? Só quero o meu dinheiro de volta e esquecer da existência dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2020 às 00:11
Olá Ana Paula, essa compra esta em nome de Julia Ribeiro?
Verificou nossa politica de envio e entrega ? deixamos claro o prazo de entrega que é de 10 a 30 dias úteis de acordo com o serviço de entrega da transportadora, onde informamos que em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. Mas garantimos o REEMBOLSO do pedido caso não seja entregue em ate 60 dias úteis.
O pedido da Ana Paula vinculado ao destinatário Julia Ribeiro esta a caminho Objeto encaminhado para CTCE INDAIATUBA - INDAIATUBA - SP 08/01/******* - 07:57
Conforme o código de acompanhamento (Código dos Correios: *******)
Pedidos a compreensão para aguardar a entrega desse pedido e gerarmos o envio reverso do pedido e ai sim prosseguirmos com o reembolso do pedido.
Estamos a disposição para qualquer duvida.
Att.
DMS SHOP BRASIL