Cancelamento de móvel por descaso, atraso e mau atendimento após quebra de contrato.

Em réplica
Joinville - SC
05/06/2026 às 17:25
ID: 250623497
Realizei a compra de um móvel para a sala, entrou em atraso e após 3 agendamentos, estou cancelando a aquisição por quebra de contrato. Além do descaso e falta de respeito com o consumidor, o atendimento debocha ao responder os questionamentos, quando respondem (passam o dia sem responder ou demoram horas).
Aquisição do móvel ocorreu em Abril, previsão de entrega para maio, chegamos em junho e o novo prazo acabou de ser quebrado.
Não recomendo adquirir nenhum móvel com essa empresa. Pelo número de reclamações crescentes, com alteração de nome no instagram, comentários bloqueados essa empresa aparentemente de faixada está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].
Respostas de mais reclamações são todas padrões e sem solução. Descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:42
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação diante dos transtornos mencionados.
Nossa empresa administra mais de 3 mil entregas por ano em todo o Brasil, atendendo marcas reconhecidas como Italínea, Bartzen, Casa Brasileira, Finger, entre outras, sempre buscando evoluir nossos processos de atendimento, logística e pós-venda.
De toda forma, não compactuamos com qualquer percepção de descaso ou falta de suporte ao cliente. Para que possamos analisar o ocorrido com mais agilidade e identificar exatamente o histórico do seu atendimento, solicitamos por gentileza que envie o número do contrato, CPF do titular e demais informações diretamente ao nosso SAC através do e-mail:
[email protected]
Assim conseguiremos direcionar seu caso com prioridade junto ao setor responsável e retornar oficialmente sobre a situação apresentada.
Seguimos à disposição para auxiliar da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
09/08/2026 às 22:38
A empresa me solicitou envio de comprovantes, eu enviei tudo que conforme solicitado. Veio o email de confirmação, e nunca mais veio nenhum contato. Nesse meio tempo entrei em contato com a operadora de cartão, reportei o [Editado pelo Reclame Aqui] e consegui ter a compra cancelada, pois tinha tudo evidenciado. Já a empresa, nem sinal.
Réplica do consumidor
09/08/2026 às 22:40
A empresa me solicitou envio de comprovantes, eu enviei tudo conforme solicitado. Veio o email de confirmação, e nunca mais veio nenhum contato da empresa. Nesse meio tempo entrei em contato com a operadora de cartão, reportei o [Editado pelo Reclame Aqui] e consegui ter a compra cancelada, pois tinha tudo evidenciado. Já a empresa, nem sinal.
Réplica da empresa
09/08/2026 às 22:53
Agradecemos pelo seu contato e ficamos felizes em saber que sua situação foi resolvida.
Para esclarecer, o **chargeback** é um procedimento de contestação de uma transação realizado junto à instituição financeira ou administradora do cartão. Após a solicitação pelo cliente, a contestação é analisada e intermediada pela empresa responsável pelo processamento do pagamento, que avalia a situação apresentada e determina o resultado da disputa.
Neste caso, a disputa de chargeback solicitada sob a alegação de **desacordo comercial foi aceita**, resultando na conclusão da demanda apresentada.
Assim, considerando que o procedimento solicitado foi **aceito e concluído**, qualquer outra demanda, solicitação, reclamação ou protocolo relacionado ao mesmo assunto encontra-se **automaticamente encerrado**, não havendo qualquer outra tratativa pendente por parte da empresa.
Em outras palavras, **o chargeback foi solicitado, analisado, aceito e resolvido** exatamente conforme o procedimento escolhido para solucionar a questão.
Com isso, o atendimento e todos os protocolos relacionados a esta demanda encontram-se definitivamente encerrados.
Até mais