Atraso na entrega e falta de suporte da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande Paulista - SP

29/07/2025 às 23:09

ID: 223308005

Fiz uma compra dia 15 de julho de 2025 comprei por postagem correios modalidade PAC porém meu objeto está parado sem atualização nenhuma e a loja não me dá nenhum tipo de suporte só fala para que eu vá até uma agência ou aguarde os correios entregar já passou do prazo de entrega e até agora nada . A responsabilidade não é minha pois não recebi a encomenda e aí como eu como consumidora fico perco meu dinheiro ? Por favor me ajude pois isso não existe a loja não dar suporte com sua proporia encomenda que não é entregue para seu cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 12:27

Ooi, tudo bem ? As entregas após despacho são de extrema responsabildade dos correios. Em relação a prazos e demais. Pedimos que faça uma reclamação aos correios também, isso ajuda na identificação dos probelmas.
Realmente nós lojistas so temos como abrir uma reclamação no site deles, o correios não nos permite ter acesso ao sistema interno deles.
bjeto em transferência - por favor aguarde

de Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP

para Unidade de Distribuição, Vargem Grande Paulista - SP

*******
30/07/******* 09:41