Atraso em Pagamento

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/09/2024 às 16:48
ID: 196513051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm meados de junho de *******, em consenso, foi assinado um distrato entre eu e a construtora. Ficou acordado que a empresa me devolveria o combinado em cinco parcelas.
A primeira parcela, embora com juros, foi paga com mais de um mês de atraso, e a segunda parcela já está a quatro dias em atraso.
Após varias tentativas de cobrança via whatsapp e telefone com o setor responsável, a pessoa só me diz que o pagamento será feito e ela só me pede para aguardar, mas em cada ligação um prazo diferente me é dado, com a justificativa de que ocorreu um problema com o setor responsável a realizar pagamento, bem como ocorreu no primeiro pagamento.
Quero deixar registrado a minha insatisfação com a empresa, bem como a cobrança para que seja resolvido meu problema, e que não haja atrasos para os próximos pagamentos, uma vez que já abri mão de muita coisa e agora ter que ficar passando por esse constrangimento.
Segue dados:
Empreendimento Way Petrópolis em São Bernardo do Campo.
Torre A - Apartamento 42.
Meu nome é Glauber Santos Soares.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2024 às 17:45
Sr. Glauber, boa tarde,
Lamentamos esse transtorno, desde já pedimos desculpas. Encaminhamos sua queixa ao setor responsável para esclarecimentos e definição de data, caso ainda não tenha feito. O senhor receberá retorno em algum dos contatos fornecidos.
Agradecemos sua mensagem e ficamos à disposição pelo Serviço de Atendimento ao Cliente - *******.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
03/09/2024 às 17:46
São confusos nas informações e geralmente não atendem o combinado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0