Descaso no atendimento ao cliente

Resolvido
Salvador - BA
28/11/2025 às 19:28
ID: 233166233
Fiz a coleta para o exame exoma completo em 22/10/25 (OS: *****), com prazo máximo de entrega do resultado em 18/12/25. A razão pela qual escolhi o DNA como laboratório foi tão-somente o fato de ele estar listado na rede credenciada do meu plano de saúde. No processo de agendamento do exame, tive dificuldade em razão da morosidade e descaso no atendimento. Em 26/11/25, entrei em contato com o WhatsApp oficial da empresa para requerer a liberação da íntegra do exoma, incluindo os dados brutos em formato digital, quando da entrega do resultado. Como não recebi resposta, enviei nova mensagem em 27/11/25, mas continuo sendo ignorado pela empresa. Tentei contato pela seção "fale conosco" do site oficial, mas sem sucesso, pois o sistema não completa o envio e retorna uma mensagem de erro sem sentido. É inacreditável a desídia dispensada aos clientes. Estou entrando em contato por este canal, porque parece que lamentavelmente só são movidos a reclamações. Já adianto que não tolerarei atrasos na entrega do resultado e que estou disposto a acionar a Justiça se necessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 08:51
Prezado(a) Sr(a) Luan,
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos que a experiência não tenha sido como o esperado, sempre prezamos pela segurança e a confiança de nossos clientes. Reforçamos que o ocorrido não condiz com nosso padrão de atendimento.
Mas não se preocupe, informamos que já encaminhamos o seu feedback para a supervisão responsável, para que o relatado seja averiguado e as devidas tratativas sejam tomadas.
O DNA segue normas estabelecidas pelos padrões nacionais de qualidade. Estamos há mais de 25 anos atuando com reconhecida excelência técnica no Nordeste, sempre com respeito e dedicação, em prol da vida e bem-estar de nossos clientes.
Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nossa constante melhoria!
Atenciosamente,
Laboratório DNA Genética
Réplica do consumidor
01/12/2025 às 09:15
Por favor, confirmem que receberam a minha solicitação dos dados brutos do exoma e que a atenderão em uma resposta apropriada, e não esse texto genérico sem nenhuma serventia. Se não o fizerem no prazo estipulado, serão acionados na Justiça.
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 18:58
As solicitações só têm sido atendidas após reclamações, nunca espontaneamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0