Exame pendente e demora na liberação de resultado durante a gestação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/05/2026 às 08:36

ID: 250099365

Estou gestante de 25s, fiz meus exames no dia 23/05 na DNA. Hoje é dia 30 e está com um exame pendente. Liguei INÚMERAS vezes pedindo para liberar apenas UM que estava pendente e até o momento não saiu o resultado. Eu sempre fiz exame lá, mas depois desse estresse que estou passando não volto mais

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2026 às 12:26

Olá, Jessika! Esperamos que esteja bem.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperava. Sabemos que, durante a gestação, a expectativa pela liberação dos exames é ainda maior, e entendemos a ansiedade que essa espera pode gerar.

Verificamos que o exame mencionado tinha previsão de liberação para o dia 03/06, conforme informado na Ordem de Serviço, e foi disponibilizado antecipadamente, no dia 02/06. Tentamos contato por telefone para prestar os esclarecimentos, mas não conseguimos falar contigo.

Reforçamos que trabalhamos continuamente para liberar os resultados o mais breve possível, sempre respeitando os processos técnicos e os rigorosos critérios de qualidade e segurança que garantem a confiabilidade das análises.

Desde já agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nossa constante melhoria.

Conte sempre com a gente.