CARRO ADULTERADO DNA AGÊNCIA BHTE

Em réplica
Belo Horizonte - MG
13/12/2023 às 14:49
ID: 178172505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesomprei um ford ka sedan 1.5 ano *******, com 50 mil km ( colocar gás em um carro com 50 mil?) , achando que estava comprando uma carro que poderia confiar, foi com tamanha surpresa, levando ao mecânico de confiança descobri que o carro rodou no gás sem selo do INMETRO por este motivo venho tendo vários problemas com desgaste das peças do veiculo, me deixando na rua varias vezes, inclusive com minha mãe que uma senhora de 80 anos. Entrei em contato com Matheus ( vendedor) , que passou o problema para dono da Agencia Marco Antônio que até o presente momento não me deu uma posição.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2024 às 11:41
Bom dia Sra. Giseli, somos da loja DNA Veiculos de Mogi das Cruzes.
Vimos que deixou uma reclamação, mas acredito que deve estar se referindo a uma loja de mesmo nome da nossa, porém não temos nenhum vinculo com esta loja que ao que indica fica localizada em Belo Horizonte, nós estamos localizados em Mogi das Cruzes - São Paulo.
Assim que possivel pedimos para que retire essa reclamação, pois não pertence a nossa loja.
Réplica do consumidor
16/04/2024 às 16:53
FOI NA EMPRESA DNA EM BHTE MINAS GERAIS