Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2024 às 16:50

ID: 201773685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ford ka sedan 1.5 ano *******, com 50 mil km ( colocar gás em um carro com 50 mil?) , achando que estava comprando uma carro que poderia confiar, foi com tamanha surpresa, levando ao mecânico de confiança descobri que o carro rodou no gás sem selo do INMETRO por este motivo venho tendo vários problemas com desgaste das peças do veiculo, me deixando na rua varias vezes, inclusive com minha mãe que uma senhora de 80 anos. Entrei em contato com Matheus ( vendedor) , que falou para retirar a reclamação da avaliação google que passou o problema para dono da Agencia Marco Antônio que não resolveu nada já tive que refazer o motor do carro , NÃO COMPRE CARRO NESSA AGENCIA -

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 21:02

Olá sra. Gisele Andrea Nogueira, somos da loja DNA Veículos que fica localizada em Mogi das Cruzes-SP, não temos vínculo com essa outra loja que se referiu que fica localizada em Minias Gerais.
Pedimos por gentileza que retire esta reclamação, pois não se trata da nossa empresa.
Desde já agradecemos a compreensão.