Passem longe dessa loja

Não respondida
Suzano - SP
05/11/2022 às 23:13
ID: 153001579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um veículos nessa loja exatamente no dia 08 de abril me entregaram o carro no dia 16 no dia 17 o carro na garagem vazou toda a água, falei com o vendedor que falou para leva para a loja pois eles têm oficina própria e isso eu fiz chamei o guincho levou na loja passou 2 dias lá para arruma volto para casa falaram que já tinha arrumado o vazamento que estava tudo ok, porém quando o carro foi no centro da minha cidade chegando lá a base do motor quebrou caiu moto no chão foi para loja de novo que iam arrumar o moto e o vazamento ficou mais uns 3 dias lá me entregaram falaram que podia anda no carro cheguei em casa vazou toda água de novo e nisso foi indo no total foram 6 vezes a loja para arruma esse vazamento embreagem do carro já está desgastado não consigo nem anda no carro levei no meu Mecanico que identificou junta de cabeçote queimada falei para o vendedor ele falou que não meu Mecanico tava errado e nisso foram ido me enrolando até acaba a tal garantia no final ficaram prorrogando para mais de 15 dias para arrrumar meu carro no final acabou a garantia e nada arrumado e isso eu pagando um financiamento caríssimo sem ter se que o prazer de poder andar no carro que não pode andar que está cheio de problemas me arrependo amargamente da bendita hora que procurei essa agência para compra um carro pois na hora de venda e bom de mais agora na hora que o cliente aparece com problema fica em uma enrolação para acaba a garantia, hj meu carro se encontra parado pois a junta de cabeçote está queimada e até o exato momento a resposta que tenho é que a loja prestou assistência porém uma assistência que não foi resolvido o problema.
E por fora o documento do carro que a loja falou que lá eles fazia a transferência e o laudo cautelar do carro paguei por o serviço só que me mandaram um laudo que foi feito bem antes deu compra o carro.