Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

31/03/2022 às 15:08

ID: 141041437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um creme para rosto pela empresa dnk loja ltda (beleza renovada) E o produto não chegou . Tento entrar contato e não tenho resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 15:47

Olá,

O prazo de entrega de seu pedido é entre 20 e 45 dias úteis (Não contam fins de semana e feriados onde os correios não trabalham). Aguarde seu código de rastreio dentro do mesmo prazo.

Nossos retornos são via E-mail cadastrado no site no ato da compra, dúvidas sobre seu pedido é no SAC com o endereço de e-mail mencionado no site.

Respondemos *******% dos e-mails em um prazo de até 72 horas úteis.

Ficamos no aguardo para ajudar.

Muito Obrigado.

Réplica do consumidor

05/04/2022 às 16:01

O site da beleza renovada não aparece mais no meu e-mail. E quando quero rastrear também não consigo, só me dão a segunda opção onde o meu pedido #******* está parado no dia 25/03. Se estiver na fiscalização e não conseguirem dar continuidade no envio. Quero meu dinheiro de volta.

Réplica do consumidor

06/04/2022 às 16:00

No meu e-mail entro contato com a empresa dnk loja (beleza renovada) e não me retornam. Descaso com o cliente, não recomendo comprar nenhum tipo de cosméticos com eles.