PRODUTO NÃO RECEBIDO - FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Em réplica
Madalena - CE
24/05/2022 às 21:40
ID: 143970607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 29/04 no site: https://*******, mas no comprovante de pagamento consta o nome Dnk Loja, com o CNPJ: 40.*******.*******/*******/41. Pagamento realizado via PiX as 21h00min. De imediato recebi uma mensagem via Whatsapp aprovando a compra e informando que em breve me enviariam um código de rastreio. De lá para cá não obtive mais respostas, nem pelo whatsapp, nem por e-mail.
EXIJO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2022 às 10:04
Olá,
O prazo de entrega de seu pedido é entre 20 e 45 dias úteis (Não contam fins de semana e feriados onde os correios não trabalham). Aguarde seu código de rastreio dentro do mesmo prazo.
Nossos retornos são via E-mail cadastrado no site no ato da compra, dúvidas sobre seu pedido é no SAC com o endereço de e-mail mencionado no site.
Respondemos *******% dos e-mails em um prazo de até 72 horas úteis.
Ficamos no aguardo para ajudar.
Muito Obrigado.
Réplica do consumidor
03/06/2022 às 19:46
Então enviam pelo menos o código de rastreamento do pedido.
Vocês só dão retorno via e-mail cadastrado no ato da compra, depois que é feito o pagamento não respondem mais.
Fico no aguardo para resolver.
Réplica do consumidor
28/10/2022 às 15:01
Após 4 meses ainda não obtive resposta da empresa.