Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2024 às 09:03

ID: 182094007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma água de coco da marca "do bem", dentro da validade e ela está com o gosto azedo, estragada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 15:49

Olá Rafaella, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tentando contato telefônico, para melhor entender o caso. Mas já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo.

Conte comigo!

Abraços, Time Do Bem!

Réplica da empresa

16/02/2024 às 13:31

Rafaella, vimos que seu reembolso foi feito!

Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso. Sua participação é essencial para termos um produto *******% pra você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso ******* ******* *******, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.

Atenciosamente, Esther - Time Do Bem!