Água de coco "Do bem" azeda

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2024 às 09:03
ID: 182094007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma água de coco da marca "do bem", dentro da validade e ela está com o gosto azedo, estragada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 15:49
Olá Rafaella, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tentando contato telefônico, para melhor entender o caso. Mas já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo.
Conte comigo!
Abraços, Time Do Bem!
Réplica da empresa
16/02/2024 às 13:31
Rafaella, vimos que seu reembolso foi feito!
Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso. Sua participação é essencial para termos um produto *******% pra você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso ******* ******* *******, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Atenciosamente, Esther - Time Do Bem!