Suco com gosto de conservantes

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2015 às 10:52
ID: 12090712
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei diversas vezes o suco do bem e a sua qualidade esta piorando a cada dia. Na embalagem diz que o suco não leva conservantes, corantes, acidulantes ou outros nomes esquisitos. Se não leva nada disso, gostaria de saber o porque do meu suco de tangerina não ter gosto algum da fruta e ter apenas o mesmo gosto de qualquer outro suco de caixinha, que sentimos apenas o gosto de conservantes. Escuto relatos de outras pessoas dizendo que ultimamente tem sentido apenas gosto de conservantes nos sucos do bem e não sentem qualquer gosto da fruta como prometido na embalagem. Não indico mais esse suco a ninguém, pois ele tem um valor acima da média e tem o mesmo ou pior sabor que os outros sucos.
NÃO COMPREM SUCO DO BEM, DE BEM NÃO HÁ NADA!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2015 às 11:56
Olá Fernando, tudo bem?
A gente já conversou pelo telefone, mas não gostaria que você ficasse sem resposta por aqui.
Que chato que você teve essa experiência com o suco de tangerina. Como não adicionamos nenhum conservante, corante ou acidulante, pode acontecer uma variação no sabor conforme a safra.
Obrigada pelas informações da embalagem e feedback. Só assim conseguimos evoluir e melhorar cada vez mais.
Assim que você receber os outros sucos, conte para a gente o que achou.
Com carinho,
Paula
Consideração final do consumidor
31/05/2017 às 15:14
Ótimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10