Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2024 às 18:54

ID: 198434817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um suco HOJE, abriu, estava com gosto estranho, jogou todo líquido na pia, e percebeu que tinha mais algo na caixinha, resolveu abrir a caixinha e surpresa, uma crosta gosmenta sabe lá Deus o que é aquilo dentro, bem nojento com cheiro de podre

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 11:49

Olá, Thalita. Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tentando contato telefônico, para melhor entender o caso. Mas já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo. Conte comigo!

Abraços,
Time Do Bem!

Réplica do consumidor

02/10/2024 às 13:04

oi, não recebi ligação no meu celular, qual seria a solução?
Obrigada