Suco estragado

Em réplica
São Paulo - SP
28/09/2024 às 18:54
ID: 198434817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou um suco HOJE, abriu, estava com gosto estranho, jogou todo líquido na pia, e percebeu que tinha mais algo na caixinha, resolveu abrir a caixinha e surpresa, uma crosta gosmenta sabe lá Deus o que é aquilo dentro, bem nojento com cheiro de podre
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 11:49
Olá, Thalita. Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tentando contato telefônico, para melhor entender o caso. Mas já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo. Conte comigo!
Abraços,
Time Do Bem!
Réplica do consumidor
02/10/2024 às 13:04
oi, não recebi ligação no meu celular, qual seria a solução?
Obrigada