Tampa de garrafa descolou, impossibilitando guardar o produto tampado na geladeira. Falta de rigor no controle de qualidade.

Não respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 22:39
ID: 251324427
Sou fã dos produtos da marca Do Bem, mas é extremamente desagradável quando abrimos uma garrafa e a tampa se descola da mesma, inviabilizando guardar o produto tampado na geladeira.
O produto não é barato e, portanto, o Controle de Qualidade deveria ser muito mais rigoroso do que é, pois não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Então, desta vez, resolvi reclamar! (segue foto do produto sem a tampa, que se descolou facilmente ao abrir)