[Editado pelo Reclame Aqui] curso sem validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

29/11/2025 às 13:53

ID: 233214081

[Editado pelo Reclame Aqui] ninguém da suporte não tem numero de contato, o curso não serve em nenhum lugar nenhuma igreja aceita, sem contar que ainda paguei para enviar o certificado pelo correio enunca foi enviado, nem quero mais só quero meu dinheiro de volta.
Fala que satisfação ou o sei dinheiro de volta em 7 dias porém não tem suporte pra você reclamar.
[Editado pelo Reclame Aqui] nunca mais caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 16:16

Olá, Maria

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Nosso compromisso é sempre entregar um curso sólido, baseado na Bíblia Sagrada, que já auxiliou centenas de casais em todo o Brasil na preparação para o casamento.

Sobre a aceitação em igrejas católicas, cada paróquia possui autonomia para definir quais cursos reconhecer. Por isso, disponibilizamos em nosso site a recomendação para que os casais confirmem essa informação previamente com o responsável da paróquia. Ainda assim, compreendemos a frustração de ter adquirido o curso e não conseguir utilizá-lo em sua igreja.

Para garantir a melhor solução, realizamos o reembolso total do curso e o estorno do valor do certificado, concluindo o processo da forma mais transparente possível.

Agradecemos o seu feedback e continuamos à disposição.

Permaneça Abençoada!

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 16:47

Fui bem atendida na resolução do problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10