Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ubaitaba - BA

11/03/2023 às 07:53

ID: 160805285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uns pote para tempero, abrir o produto aparentemente bom, fiz o uso tem uns 15 dias que fiz a compra, sempre que algum produto acaba eu faço a lavagem junto com a esterelização para colocar um novo produto, a base do produto enferrujou algumas tampas também enferrujou, a alguns potinhos se quebraram durante a esterelização, cara um produto com 15 dias de uso já está alguns destruídos e enferrujados, cara surreal qualidade baixíssima!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2023 às 11:15

Olá Eveline, tudo bem? Analisando o seu caso pude conferir que você solicitou a reposição dos frascos de vidro do porta temperos por quebrarem durante a esterilização em água quente. Mesmo não sendo a nossa recomendação expor os vidros a alta temperatura, fizemos o envio dos 20 frascos novamente. Lamentamos que você ainda não esteja satisfeita com a nossa resolução. Qualquer dúvida estamos a disposição!
Att, equipe DOAF.

Réplica do consumidor

27/03/2023 às 11:55

Olá Bom Dia, não me chamo Eveline, tenho certeza que entrou na reclamação errada!!!!

Réplica da empresa

28/03/2023 às 08:18

Lamento, relacionei ao endereço de e-mail. De qualquer forma, respondemos ao seu contato solicitando a Nota Fiscal e não tivemos respostas.

Consideração final do consumidor

15/06/2023 às 12:08

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0