Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/04/2024 às 14:02

ID: 186885173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de anos de ter uma carteira da marca Dobra, ela chegou no fim de sua vida útil. Em consulta ao site https://******* , visualizei um programa de reciclagem das carteiras. Achando a ideia excelente, resolvi aderir. Preenchi um cadastro e recebi um cupom de desconto de 20% para comprar uma nova carteira. Porém, o cupom não funcionou. Acionei o atendimento via WhatsApp, mas sem sucesso. Assim como as carteiras são produtos de excelente qualidade, peço que o atendimento também seja, pois não adianta ter produto de exímia qualidade e um pós-venda que deixa a desejar. Meu *******: gostaria que o cupom que eu recebi esteja em funcionamento para realizar a compra da minha nova carteira. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 15:49

oii lu, como informado pelo whats estamos em tratativa de migração do site e alguns cupons ainda não foram migrados, te aguardo o retorno por lá sobre comprar sem o cupom e eu te reembolsar o desconto.

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 15:54

Resposta rápida, eficiente e sem enrolação, dando o devido retorno ao seu bem mais precioso, que é o cliente. Espero que se perpetue esse comprometimento, se elevando com a qualidade dos produtos. Parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10