Vendeu produto com defeito no MercadoLivre ficou com o dinheiro e eu sem o produto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/08/2024 às 10:06
ID: 195089155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fogareiro de camping com essa empresa, comprei com antecedencia pois sabia que iria pescar me Julho, no primeiro uso ok consegui usar por uns 5 minutos até esquentar uma comida, depois fui fazer um café o gás começou a vazar pelo registro do fogareiro, e o produto ficou inútil, arriscado pois o gás começou a se espalhar, e eu tive que consinhar com lenha. Abri reclamação no mercadoLivre não quiseram resolver e mandaram a o mercadolivre resolver, ficaram com o dinheiro e eu sem o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2024 às 11:09
Olá, Geovane Barbosa Gomes! Agradeço por entrar em contato conosco.
Entendo que você abriu uma reclamação no Mercado Livre, mas gostaria de esclarecer que, de acordo com nossos procedimentos, as questões relacionadas a reclamações devem ser tratadas diretamente com o Mercado Livre. Além disso, observe que a reclamação foi feita mais de 45 dias após o recebimento do produto, ultrapassa o tempo de solicitação de devolução pelo mercado livre.
Ao analisar a imagem fornecida na abertura da reclamação, verificamos que o produto está quebrado em duas partes. Infelizmente, a integridade do produto foi violada, o que resulta na perda da garantia.
No entanto, estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e, caso deseje solicitar assistência, pedimos que envie um e-mail para ******* com informações detalhadas sobre o problema e um número de contato. Faremos o possível para ajudá-lo.
Atenciosamente, Loja Doca.
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 09:22
Vendeu produto defeituoso e não resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/08/2024 às 10:03
Conforme nossa conversa! Reafirmo que ao analisar a imagem fornecida na abertura da reclamação, verificamos que o produto está quebrado em duas partes. Infelizmente, a integridade do produto foi violada, resultando na perda da garantia.
Nós só podemos resolver problemas Técnicos se o produto que apresentar defeito esteja na mesmas condições que enviamos e foi entregue para você, deixamos o nosso canal de entendimento do sac (*******) ou nosso WhatsApp******* à disposição, para esclarecer qualquer dúvida referente a perda da garantia.
Faremos todo o possível para ajudá-lo.
Atenciosamente, Loja Doca.