Cliente fiel desapontada com descaso e descumprimento de promoção após anos de fidelidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/05/2026 às 14:02

ID: 250165943

Sou cliente fiel da loja há bastante tempo. Eu e meu esposo compramos tanto nas lojas físicas de Queimados e Engenheiro Pedreira quanto na loja virtual. Justamente por isso, jamais imaginei passar por uma situação tão decepcionante.

Na semana passada, realizei uma compra e ganhei uma raspadinha promocional, na qual constava que eu poderia resgatar um item ao realizar uma nova compra acima de determinado valor. Ontem, fiz essa nova compra e entrei em contato pelo WhatsApp para solicitar o resgate do item junto ao meu pedido.

O problema é que simplesmente não fui respondida. Hoje, domingo, precisei insistir novamente no WhatsApp e só obtive retorno depois de entrar em contato pelo Instagram. A justificativa recebida foi que a loja estava muito cheia e, por isso, não conseguiram responder minhas mensagens. Como solução, sugeriram que eu resgatasse o item apenas em uma próxima compra.

Foi nesse momento que minha indignação aumentou. Afinal, eu já havia cumprido todas as regras da promoção e realizado a compra exigida. Ter que fazer uma terceira compra para receber algo que era meu por direito é algo que considero completamente absurdo.

Para completar, uma vendedora entrou em contato explicando que não achava justo ter que arcar com o custo de um motoboy para corrigir um erro que, segundo ela, não foi dela, pois estava de folga no dia em que minha mensagem não foi respondida.

Sinceramente, o que eu, como cliente, tenho a ver com problemas internos da empresa? Questões operacionais devem ser resolvidas pelos responsáveis da loja, não repassadas ao consumidor.

Minha insatisfação não é pelo produto da promoção. É pelo descaso, pela falta de atendimento e pela sensação de que a promoção existe apenas para incentivar novas compras, sem que os direitos prometidos ao cliente sejam realmente respeitados.

Estou profundamente decepcionada. Depois de anos comprando na marca, decidi encerrar meu ciclo como cliente. Sei que talvez minha saída não faça diferença para a empresa, mas faço questão de registrar minha indignação aqui e também no Reclame Aqui, para que outras pessoas saibam da experiência que tive.

Não perdi apenas o interesse pelo brinde. Perdi a confiança na loja.

Compartilhe