Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/09/2024 às 09:33

ID: 197660335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!!
Ganhei uma embalagem que deveria ser de doce de leite com nozes, mas ao abrir percebi que o conteúdo era outro (provavelmente goiabada)..
A embalagem estava devidamente lacrada com um produto completamente diferente do adquirido.
. Entrei em contato através do número disponível no site e nao tive retorno. Enviei e-mail e recebi a seguinte resposta "Para resolver esse problema: *******". Tentei ligar, mas ninguém atendeu. Então enviei mensagem através do whatsapp para esse mesmo número, com as fotos do produto e o relato do ocorrido mas também não tive resposta.
Além do absurdo de venderem um produto e entregarem outro, o descaso com a situação demonstra claramente a falta de preocupação da empresa não só com sua produção como também com o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 18:14

Não tive sequer resposta. O descaso com o erro cometido ilustra não só a falta comprometimento da empresa para com o cliente, como também a falta de profissionalismo na confecção de seus produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0