100008608 _ Compra realizada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2019 às 20:21
ID: 94378861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site Doce Dedê , e assim que recebi meu ******* entrei em contato pelo zap , enviei fotos de uma das peças que estava sem etiqueta . A funcionária agradeceu meu imediato contato para evitar problemas futuros e pediu que eu enviasse as peças que seriam devolvidas para o endereço informado sob minha TOTAL responsabilidade e CUSTO ( mesmo se tratando da primeira troca). Assim eu fiz , após recebimento das peças fui informada que não podiam estornar o valor da peça sem a TAL etiqueta . Me sentir enganada ! Pois mesmo eu informando que o produto estava sem etiqueta logo que recebi pediram que eu enviasse a peça ! A dona da loja , de nome Esleida me enviou um áudio com total arrogância , afirmando que não faria o estorno da peça e que me enviaria de volta , e que ela sim teria prejuízo pois pagaria o frete ! Ela não teve nem o trabalho de ler as mensagens anteriores trocadas pela loja . Pediu que eu provasse que a peça não foi usada ! Um descaso e uma falta de respeito com o consumidor ! Sei que a mesma irá responder de forma grosseira , se esquivando da sua responsabilidade pois já li outras reclamações da loja , estou apenas relatando aqui para que outro consumidor reveja se vale a pena comprar nessa loja .
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2019 às 07:52
Todas as peças são revisadas por 3 pessoas, inclusive temos câmeras na loja e olhamos para ver se a tal peça foi realmente sem a etiqueta, mas isso não ocorreu, temos como provar. Foi isso que ocorreu, inclusive está escrito no site sobre isto.
Réplica do consumidor
20/08/2019 às 23:06
Pois é , essa foi a sua posição após a peça ter chegado na sua loja . Apesar de no áudio que me enviou ter deixado claro que você fazia questão de embalar as peças e não 3 pessoas como colocou acima . Eu enviei a peça após fato relatado ,não fiquei com ela nem 24 horas até avisa-los , e em momento algum você me disse que seria avaliado a situação . Eu não recebi com etiqueta e você afirma ter enviado com etiqueta , complicado né ?! como iria imaginar a ponto de fazer um vídeo abrindo a embalagem assim que recebi, mas tive o cuidado de avisa-los de imediato. Enfim , gostaria apenas de ressaltar que a sua funcionária foi educada desde do início de nossa conversa . Uma pena que a senhora ( que se identificou como dona da loja ) não tenha tido a mesma postura, mal informada da situação a Sra Esleida me enviou um áudio muito mal educado com a solução que para ela era conveniente naquele momento. Pouco se importou com o cliente final que acabou sendo prejudicada !
Réplica da empresa
21/08/2019 às 16:07
A Doce Dede trabalha focada em um objetivo: realizar os sonhos de seus consumidores para com seus filhos e desejos. Para tanto empreende esforços na gestão e organização das ações, sempre visando a excelência. O fato é que, em alguns casos - e apesar de todo esforço os clientes não são atendidos de forma a suprir todas as suas expectativas.
Mas estamos atenta a isso, através da adoção das melhores práticas para oferecer um atendimento eficaz através dos mais diversos canais: fone, chat, whatsapp, e-mails, redes sociais, etc, retornando e solucionando as demandas da melhor forma possível. Prova disso foi a conquista dos nossos admiradores e seguidores, sempre pensamos na solução do mesmo.
A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.
Sem mais,
Doce Dede
Consideração final do consumidor
22/08/2019 às 14:03
Atendimento desleixado da dona da loja ! Se esquivou do problema e não resolveu nada ! Me devolveu um produto sem etiqueta , e uma resposta muito mal educada por telefone . Não teve ao menos o cuidado de me ligar apenas por mensagem de voz .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0