Perfume não entregue e conta excluída
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um perfume Jean Paul Gaultier - Le Male Terrible no dia 30/01/16 via boleto, pago no mesmo dia e debitado de 01/02 de minha conta corrente, e até o presente momento não recebi o produto, sequer existe informação detalhada do que está havendo na área de pedidos do site. Além disso, não consigo mais logar na minha conta via site, é como se tivesse sido deletada, consigo acessá-la apenas via o link do e-mail enviado no cadastro.
Preciso que resolvam meu problema com urgência, é um absurdo pagar o produto à vista e não recebê-lo! Quero o perfume, ou então meu dinheiro de volta!
Agradecido,
Resposta da empresa
18/02/2016 às 16:24Caro Cliente,
Verificamos que seu pedido esta aprovado para envio, dentro de alguns dias enviaremos o código de rastreio em seu e-mail. Vale lembrar que a empresa Doce Fragrância, é uma empresa idônea e seria. Postamos semanalmente código de rastreio de clientes em nosso site, para que não se tenham duvidas quanto ao nosso trabalho e da realização da entrega. Segue link
https://www.docefragrancia.com.br/comprovantes-de-entregas.
Qualquer duvida é só entrar em contato com nossa central de atendimento das 09:00hrs as 18:00hrs.
Ficaremos gratos pela compreensão.
Atenciosamente
Doce Fragrância
Consideração final do consumidor
18/02/2016 às 21:43O site Doce Fragrância é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamações parecidas