Perfume não entregue e conta excluída

Comprei um perfume Jean Paul Gaultier - Le Male Terrible no dia 30/01/16 via boleto, pago no mesmo dia e debitado de 01/02 de minha conta corrente, e até o presente momento não recebi o produto, sequer existe informação detalhada do que está havendo na área de pedidos do site. Além disso, não consigo mais logar na minha conta via site, é como se tivesse sido deletada, consigo acessá-la apenas via o link do e-mail enviado no cadastro.

Preciso que resolvam meu problema com urgência, é um absurdo pagar o produto à vista e não recebê-lo! Quero o perfume, ou então meu dinheiro de volta!

Agradecido,

18/02/2016 às 16:24

Caro Cliente,

Verificamos que seu pedido esta aprovado para envio, dentro de alguns dias enviaremos o código de rastreio em seu e-mail. Vale lembrar que a empresa Doce Fragrância, é uma empresa idônea e seria. Postamos semanalmente código de rastreio de clientes em nosso site, para que não se tenham duvidas quanto ao nosso trabalho e da realização da entrega. Segue link

Qualquer duvida é só entrar em contato com nossa central de atendimento das 09:00hrs as 18:00hrs.

Ficaremos gratos pela compreensão.

Atenciosamente

Doce Fragrância

18/02/2016 às 21:43

O site Doce Fragrância é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Em análise
Em análise

Está com problemas com Doce Fragrância?