Reclamação não resolvidaNão resolvido

Perfume não entregue e conta excluída

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um perfume Jean Paul Gaultier - Le Male Terrible no dia 30/01/16 via boleto, pago no mesmo dia e debitado de 01/02 de minha conta corrente, e até o presente momento não recebi o produto, sequer existe informação detalhada do que está havendo na área de pedidos do site. Além disso, não consigo mais logar na minha conta via site, é como se tivesse sido deletada, consigo acessá-la apenas via o link do e-mail enviado no cadastro.

Preciso que resolvam meu problema com urgência, é um absurdo pagar o produto à vista e não recebê-lo! Quero o perfume, ou então meu dinheiro de volta!



Agradecido,

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2016 às 16:24

Caro Cliente,



Verificamos que seu pedido esta aprovado para envio, dentro de alguns dias enviaremos o código de rastreio em seu e-mail. Vale lembrar que a empresa Doce Fragrância, é uma empresa idônea e seria. Postamos semanalmente código de rastreio de clientes em nosso site, para que não se tenham duvidas quanto ao nosso trabalho e da realização da entrega. Segue link



https://www.docefragrancia.com.br/comprovantes-de-entregas.



Qualquer duvida é só entrar em contato com nossa central de atendimento das 09:00hrs as 18:00hrs.



Ficaremos gratos pela compreensão.



Atenciosamente

Doce Fragrância

Consideração final do consumidor

18/02/2016 às 21:43

O site Doce Fragrância é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Em análise
Em análise
--/ 10

Está com problemas com Doce Fragrância?

Reclamar