Tive q pagar duas vezes

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
29/02/2024 às 20:28
ID: 183640649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na Doce Magia de Suzano e na hora de pagar o valor saiu da minha conta, mas como não emitiu comprovante, o pagamento havia sido realizado pelo QRCode , tive q pagar novamente e a empresa disse q o valor tivesse sido estornado eles entrariam em contato comigo, porém fiquei muito frustrada pq sou cliente há anos e achei muito inoportuna essa situação, se eu não tivesse o dinheiro para pagar de novo.