Dificuldade na Devolução de Biquíni e Estorno do Valor Pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/02/2026 às 08:14

ID: 241380377

Descaso no contato para devolução de biquíni dentro dos 7 dias, estou enviando mensagens no WhatsApp, Instagram, e-mail desde dia 16/02. Comprei dois conjuntos de biquíni, recebi em 13/02 o pedido *****. Um dos conjuntos não vestiu bem, por isso quero solicitar a devolução e estorno - CONJUNTO ESTRELA GLAMOUR OFFWHITE TEXTURIZADO(CALCINHA G, TOP M) por R$219,90.

Aguardo retorno do código de postagem dos Correios.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 11:38

Olá, Carolina.

Sentimos muito pela experiência e pela demora no retorno inicial. Não é esse o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Verificamos que sua solicitação de devolução referente ao pedido n ***** foi recebida dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento. O código de postagem foi encaminhado por e-mail e posteriormente reenviado para garantir o recebimento.

Pedimos desculpas pela falha na comunicação e pelo transtorno gerado nesse intervalo de tempo. Já reforçamos internamente nossos processos de atendimento para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Seguimos à disposição para acompanhar a devolução e garantir que o estorno seja realizado corretamente após o recebimento e conferência da peça.

Atenciosamente,
Equipe Doce Marra

Réplica do consumidor

29/03/2026 às 12:04

Peço que me encaminhem o comprovante de estorno, pois ainda não identifiquei. Enviei e-mail já solicitando, porém não tive retorno.

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 11:15

Em função do tempo de resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7