Reembolso não realizado e falta de contato para resolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/02/2026 às 08:31

ID: 241614403

Comprei um biquíni no mês de Dezembro, chegou para mim tudo certo, inclusive de muita qualidade, pois ficou pequeno em mim. Solicitei a troca/reembolso com eles, até aí tudo bem, me responderem e todo o procedimento foi feito rápido e ágil. Quando o biquíni chegou lá, solicitei o reembolso, pois não precisava mais do biquíni e avisei que outra hora compraria outro, mas que de momento preferia o reembolso.

Eles falaram que o reembolso viria no meu cartão de crédito, mas que poderia demorar, dito isso, já estamos em final de fevereiro e não tive meu reembolso. Só vim fazer a reclamação pois estou a semana tentando contato, e ninguém me responde! Quero saber quando vou ter meu reembolso. Se não me engano, tinha dado tudo 189,90. Espero poder resolver essa situação. Pois não estou consegui o contato. Tentei por todos os números dele de whats!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 12:11

Olá, Isabella.

Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora no retorno ao seu contato nos últimos dias. Entendemos totalmente sua frustração ao não conseguir resposta, principalmente tratando-se de reembolso.

Verificamos que o estorno no valor de R$ 189,90 foi realizado e já encaminhamos o comprovante diretamente pelo WhatsApp para sua conferência. Dependendo da operadora do cartão, o valor pode aparecer na fatura atual ou na próxima.

Reforçamos que a devolução foi processada, mas reconhecemos que a falha na comunicação não condiz com o padrão que buscamos oferecer.

Agradecemos por ter destacado a qualidade do produto e pelo respeito durante toda a tratativa. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Doce Marra

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 12:33

Ótimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10