Troca de biquíni com cor errada e dificuldades no atendimento ao cliente

Respondida
Goiânia - GO
24/02/2026 às 15:36
ID: 241557213
Bom dia,Fiz uma compra com vocês, de um conjunto de biquíni, modelo Luísa, precisei trocar a parte de cima por ter ficado pequena, foi um sacrifico conseguir atendimento, porém depois de tanto lutar consegui reenviar a peça para a troca, perguntei se precisava mandar o conjunto ou só a parte de cima que iria trocar, me informaram que só a parte de cima seria preciso enviar.
Assim fiz, enviei, qdo chegou o cupom de troca fiz a escolha da parte de cima do tamanho correto e da mesma cor do que eu havia pedido anteriormente, paguei SEDEX ( quase 40,00) pois minha viagem tá chegando e precisava que chegasse rápido, e chegou.
Para minha surpresa e decepção, mandaram cor diferente . Dois tons de azuis ..
Ainda perguntei se precisava mandar os dois, e me falaram que não.
Agora estou com um biquíni de parte de cima de uma cor e parta de baixo de outra.
QUE DESCASO
IMPOSSÍVEL FALAR COM VOCÊS
NO SAC NO WHATS NUNCA RESPONDEM ..
Não respondem em lugar nenhum . Péssimo atendimento e ainda mandam produto errado PÉSSIMO . Não indico nunca
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 12:06
Olá, Mariana.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado pela diferença de tonalidade na peça enviada após sua troca. Entendemos completamente sua frustração, principalmente por estar próxima da sua viagem.
Assim que identificamos o ocorrido, seu caso foi tratado como prioridade. No dia 24/02 enviamos um novo produto com a tonalidade correta via SEDEX, encaminhamos o código de rastreamento e também disponibilizamos etiqueta reversa sem custo para devolução da peça incorreta.
Toda a tratativa ocorreu diretamente pelo nosso canal de atendimento, e a solução foi providenciada de forma imediata para que você não fosse prejudicada.
Reforçamos que o erro na separação não reflete nosso padrão e já foi alinhado internamente para evitar recorrência.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Doce Marra