Numeração incorreta e falta de retorno

Respondida
São Paulo - SP
17/08/2023 às 13:20
ID: 170324413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde 30 de maio de *******, tentando trocar um calçado (comprei numeração 36 e me mandaram 38), com a Doce Violeta (pedido *******). Abri a solicitação por E-mail e por telefone, onde fui informado que apesar de trabalharem com numeração europeia (ou algo assim), não deveria me preocupar, pois a troca pelo produto correto seria efetuada. Nem troca de produto nem retorno dos E mails.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 16:50
Olá, Rui! Boa tarde! Como vai?
Agradecemos o seu contato e, de fato, tivemos problemas com relação ao suporte e tempo de resposta no período que o Senhor nos contatou.
Gostaria de informá-lo que esse problema foi resolvido, após a sua reclamação recrutamos mais pessoas para o suporte ao cliente.
Verifiquei com o setor responsável pelas trocas e me informaram que, apesar da demora, sua troca foi realizada e o Sr já nos devolveu o sapato que não serviu.
Gostaria de saber se essa informação procede e se consigo o ajudar em mais alguma dúvida.
Qualquer dúvida estou aqui, à sua disposição.
Novamente, obrigada pelo contato
Abraços,
Equipe de Relacionamento com o Cliente da Doce Violeta