Recebi menos produto do que comprei e a loja se recusa a resolver o problema ou reembolsar.

Não respondida
Juiz de Fora - MG
28/03/2026 às 22:21
ID: 244610685
Fiz uma compra de 10kg de chocolate, recebi 4kg! Entrei com reclamação e a empresa está batendo de frente como se eu tivesse mentindo, como se eu tivesse fingindo ter recebido menos um absurdo com o comprador!! FIQUEI SEM CHOCOLATE E NÃO RECEBI REEMBOLSO DO VALOR! Pelo visto, só no procon pra resolver esse problema Tomem cuidado ao comprar nessa loja!