Baixa de qualidade aumento do preço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/04/2023 às 12:50

ID: 163373941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou consumidora dessas tortas a anos e tenho propriedade p falar já foi-se o tempo q valia a pena pagar um pouco mais por essas tortas retiram do cardápio os melhores sabores , alguns sabores não fabricam mais em todos os tamanhos, sem falar q ontem veio a decepção de uma das tortas que mais gostávamos. Ontem foi aniversário da minha mãe e ela queria essa torta que ela tanto ama(abacaxi com coco), não fazem mais pequena , compramos média mesmo por ser tão maravilhosa, e foi frustrante. Perdeu muuuuuito a qualidade e não vale mais o preço. A torta de abacaxi com côco o recheio era um doce de abacaxi e um doce de coco ao leite condensado, que fazia a torta ser incomparável a qualquer outro lugar. Ontem chega aqui um recheio de gel com abacaxi e com um creme gorduroso q nem tinha côco como a outra, apenas na decoração. A torta duo( se não me engano se chamava casadinha ), a melhor q já comi, nem fabricam mais e as q ainda tinham qualidade , simplesmente mudaram completamente os ingredientes ainda tô na esperança de pelo menos a de côco não ter mudado também não vale mais a pena pagar ******* em uma torta de sabor de torta de padaria decepcionada

Compartilhe