Bolo estragado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2021 às 21:10
ID: 126204153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei hoje um bolo para Meu aniversário e para minha tristeza a torta veio azeda na parte de baixo. Comprei na loja di norma na Vila Valqueire. Estou completamente arrasada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2021 às 09:21
Prezada Rose Santos.
Agradecemos pelo contato.
Nosso setor de qualidade já foi notificada a respeito e lamentamos o ocorrido.
Nós colocamos a disposição da senhora para a resolução do problema.
A Di Norma preza pela qualidade do atendimento e dos produtos. Por isso, fique certa que daremos total atenção para o seu caso.
Mais uma vez, agradecemos pelo contato.