Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/07/2021 às 21:10

ID: 126204153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei hoje um bolo para Meu aniversário e para minha tristeza a torta veio azeda na parte de baixo. Comprei na loja di norma na Vila Valqueire. Estou completamente arrasada.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2021 às 09:21

Prezada Rose Santos.

Agradecemos pelo contato.
Nosso setor de qualidade já foi notificada a respeito e lamentamos o ocorrido.
Nós colocamos a disposição da senhora para a resolução do problema.
A Di Norma preza pela qualidade do atendimento e dos produtos. Por isso, fique certa que daremos total atenção para o seu caso.

Mais uma vez, agradecemos pelo contato.