Dificuldade de Agendamento de Reunião com a Diretoria e Obstrução de Contato pela Gestão Comercial da Dinorma

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2026 às 13:01
ID: 238961909
Venho por meio deste canal expressar minha profunda insatisfação e indignação com a postura da empresa Dinorma, especificamente no que diz respeito à sua gestão comercial.
Há exatamente três meses, nossa empresa tenta agendar uma reunião com a diretoria, aos cuidados do Sr. *****. No entanto, temos enfrentado uma barreira intransponível: a atual gestora comercial. Como único canal de comunicação entre as empresas, ela tem atuado de forma a obstruir qualquer contato direto com os diretores, negando-se a passar contatos básicos ou viabilizar a agenda.
A conduta apresentada demonstra uma clara falta de ética profissional e uma gestão amadora. É evidente que a resistência em permitir o diálogo com a diretoria ocorre pelo receio da exposição de falhas internas e problemas de gestão que vêm ocorrendo sob sua responsabilidade.
É lamentável que uma empresa que acaba de completar 40 anos de mercado ainda sofra com vícios típicos de empresas familiares mal geridas, mantendo em cargos estratégicos profissionais que não prezam pela transparência e pelo respeito às parcerias comerciais.
Esta é a nossa última tentativa de resolução amigável e institucional. Caso não haja um retorno imediato para o agendamento da reunião solicitada, farei questão de expor detalhadamente todas as ocorrências e evidências dos problemas enfrentados nestes últimos 90 dias.
Aguardo um posicionamento da diretoria da Dinorma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 17:59
SEM COMEMTÁRIOS
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0