Torta Alemã Com Margarina e Horrivel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/03/2024 às 18:56

ID: 184701721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, ontem dia 14/03/******* comprei uma Torta Alemã na Di Norma pois receberia à noite amigos para celebrar meu niver.
Triste o fato da torta estar com o sabor horrível, era só margarina e mal acabada, com o creme cheio de granulações, o sabor chegava a ser ruim e a frustração aconteceu na frente de pessoas próximas elas tb ficaram chateadas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 10:08

Péssimo atendimento, a funcionária chamada Janaína(excelente) é a exceção nessa empresa que perdeu sua boa qualidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1