Torta Alemã Com Margarina e Horrivel

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/03/2024 às 18:56
ID: 184701721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla, ontem dia 14/03/******* comprei uma Torta Alemã na Di Norma pois receberia à noite amigos para celebrar meu niver.
Triste o fato da torta estar com o sabor horrível, era só margarina e mal acabada, com o creme cheio de granulações, o sabor chegava a ser ruim e a frustração aconteceu na frente de pessoas próximas elas tb ficaram chateadas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 10:08
Péssimo atendimento, a funcionária chamada Janaína(excelente) é a exceção nessa empresa que perdeu sua boa qualidade!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1